sábado, 3 de outubro de 2009

Jesus em pequenas coisas.


Certo dia um homem fazia caminhada enquanto conversava com o SENHOR.

“Pai, me sinto fraco esses dias, parece que não sinto mais a Tua presença! Senhor por favor, preciso tanto de Ti. Peço-te que me toque Amado Jesus, pra que eu sinta tua doce presença, Amém.”

E continuou caminhando, logo em seguida, uma linda borboleta pousou em seu ombro e, sem que ele percebesse, e fica ali caminhando com ele, porque é claro, ele pensou que talvez o céu se abriria, JESUS viria e tocaria nele. É engraçado quando pensamos que só podemos encontra JESUS nas grandes coisas, ou em grandes milagres, grandes igrejas, nos acostumamos tanto com o que temos, que não agradecemos ao Senhor por elas. Por exemplo, pelo lindo e tranqüilo dia que Ele nos deu, pelas flores que, muitas vezes encantam nossas ruas, bairros ou cidades.

Porque será que o homem não agradeceu ao Senhor por ter tocado nele? Porque pensou que essa pequena borboleta, não significava nada. Mas creio que era o Senhor atendendo o pedido do tal homem. Temos que aprender a ver JESUS nas pequenas coisas TAMBÈM, Afinal, foi ELE que as criou!

Ps: Certa vez escutei uma pregação na qual o pastor dizia: que Deus prepara para nós um presente ( Deus prepara um dia para nós) todos os dias para nós, um presente que depende da gente aceitamos e desfrutar dele no decorrer do nosso dia.

Todos os dias enquanto dormindo Deus prepara para nós um presente embrulhado em um lindo papel de presente, e coloca em nossas camas, para que quando acordamos podemos abri aquele presente preparado por ele. Mais as vezes abrimos e não nós importamos com aquele presente deixamos ele de lado.

Talvez esse presente que deixamos de lado era um dia tranqüilo na presença do SENHOR,

Talvez um dia que Deus quer falar com a gente, ou ate menos nós ensinar .

E deixamos isso para ter um dia de preocupações longe da presença do SENHOR, ou ate menos somente mais um dia em que temos que seguir a tediosa rotina, e temos que fazer aquilo e aquilo com raiva porque devemos. E quando você vê você perdeu aquele dia que o SENHOR preparou com amor pra você. Simplesmente por que você não da importância as Simples coisas da vida, Eu desafio a você a abri o seu presente com entusiasmo e curti o que o SENHOR preparou pra você, tenho certeza que as melhores experiência da vida vai esta nós simples dias que Deus preparou pra você nas simples coisas, Abra o seu presente e Mesmo que esteja uma simples coisa dentro, experimente , não seja tão ignorante em esnobar o que Deus tem pra você, Tenho certeza que seu dia vai ser muito melhor, e você vai desfrutar da presença de deus . Abra sua janela é agradeça o dia lindo que deus preparou pra você, não jogue fora isso.

A gente não nós importamos com as coisas simples, que talvez Deus fale com você nas simples coisas, atos, historias, ao ate mesmo quando alguém nós fala algo. Talvez Deus tinha algo pra você, ou queria ensina-ló algo, ou seria alguma experiência que marcaria sua vida e você desperdiçou isso, por não se importar pelos simples detalhes que estão na sua frente. Pense nisso.


"Desenvolva a capacidade de atenção para os pequenos privilégios que se oferecem a cada momento de sua vida."


Karla Rodrigues Costa.

1 Comment:

  1. Blog da Pastoragente said...
    Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá estão expostas da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Fique na paz e o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates