quinta-feira, 16 de julho de 2009


* Mais do ar que eu respiro. As estrelas lá do alto indicam um novo começo. As coisas acontecem e estamos na inércia, muitos de nós. Pouco importa-me o que pensas de mim. Pouco importa-me o que pensas de ti. Mas o que tira-me o sono a noite é ver a nossa milícia com tão poucos saldados em sentido de combate. Parte-me, cada palavra perdida ao vento. Mas sei, que absolutamente nada volta vazio, ou do mesmo jeito que saiu. Então, pouco importa-me o que eu tenho, o que perdi, ou o que sou. Nada sou, além de alguns centímetros de altura. Fizeste-me um pouco menor que os anjos. E cá estou eu novamente para pedir-Te abrigo, consolo, enfim, a mansidão. É, há muitas pessoas aqui. Levante-se, desafio-te a mover-se. A vida não é o que pensava há vinte e quatro horas atrás. Porém, não estou amarelando. Sou o segundo homem agora. Quer queira ou não, estamos a meio de uma guerra já ganha, cabe a você tomar pose da vitória que é tua também. Seja o segundo homem agora que, pisa na cabeça da serpente. Sinta-se justiçado. Em casa e amado digo, Espírito tome-me nos Teus braços com Você. Ó, meu Papai, tu eis digno de todo amor



* "Para que a minha glória a Ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu Te louvarei para sempre." (Salmos 30:12)

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates